A previsão do tempo indica chuvas de intensidade fraca a moderada e, localmente, tempestades acompanhadas de rajadas de vento, principalmente nas regiões centro-norte, leste, pantaneira e Bolsão nesta quarta-feira (27). Nas regiões sul, sudoeste e sudeste, o tempo deve permanecer firme, com sol, variação de nebulosidade e menores chances de chuvas.

Os termômetros em Campo Grande marcam 20°C inicialmente e atingem 29°C nos horários mais quentes. Dourados tem mínima semelhante à capital e máxima de 31°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã tem mínima de 19°C e máxima de 29°C. Iguatemi, na região Conesul, apresenta variação entre 20°C e 32°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas amanhecem com 22°C, e chegam, ao longo do dia, a 27°C e 29°C, respectivamente. No norte do Estado, a mínima em Coxim é de 22°C, enquanto a máxima atinge 28°C.

Em Corumbá, no Pantanal, as temperaturas variam entre 24°C e 28°C; Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 22°C e máxima de 31°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho registra o valor mais alto do dia, com 23°C pela manhã e 34°C no período da tarde.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).