Prefeita Adriane Lopes se reuniu nesta manhã com bancada federal e solicitou investimentos em infraestrutura
Membros da bancada federal de Mato Grosso do Sul participaram de reunião no Gabinete da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, na manhã desta segunda-feira (19), onde foram apresentados projetos para a cidade.
A prefeita Adriane Lopes e a vice-prefeita Camilla Nascimento, junto aos secretários discorreram sobre as necessidades do município e solicitaram apoio de deputados e senadores via recursos de emendas parlamentares.
“Foi uma reunião de trabalho muito produtiva com a bancada federal, na qual apresentamos os projetos estratégicos de Campo Grande. Houve uma interlocução muito positiva e, certamente, alcançaremos grandes resultados para a Capital”, comentou a Prefeita da capital sul-mato-grossense.
O secretário de Infraestrutura, Marcelo Migliolli, compartilhou com a bancada dois projetos em andamento pela prefeitura, focando em recapeamento, pavimentação e drenagem. Ele destacou a disposição da prefeitura em colaborar para o desenvolvimento da cidade.
O secretário também mencionou que a prefeitura está finalizando o projeto executivo de pavimentação, que está pronto para licitação. Ele informou que os bairros já estão incluídos na carta-consulta da Caixa Econômica Federal, com um investimento previsto de R$ 542 milhões. Além disso, o secretário se mostrou aberto a incluir outros bairros que a bancada desejar, garantindo que o projeto executivo pode ser feito sem dificuldades.
Os deputados Luiz Ovando, Geraldo Resende e Dagoberto Nogueira ouviram as demandas das pastas, assim como a senadora Soraya Thronicke e senador Nelsinho Trad.
Foram apresentados projetos nas áreas de Saúde e Infraestrutura, principalmente, além da Assistência Social.
Participaram da reunião os secretários: Ademar da Silva Júnior e adjunta Vera Bacchi da Semades; secretário Youssef Domingos e adjunto Ulisses Rocha da Segov, secretário da Sisep, Marcelo Miglioli, secretária Catiana Sabadin da Seppe; secretária Rosana Leite da Sesau; secretária da Casa Civil, Thelma Mendes.
0 Comentários