Posse

Cerimônia de posse dos eleitos ontem na Capital causou vaias e aplausos no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, para o presidente da sessão o vereador Paulo Siufi.

 

Herança

Em sua primeira entrevista como prefeito Alcides Bernal  (PP), anunciou o veto na licitação do lixo, que foi deixada pelo ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), e fará varredura nas demais licitações.

 

Compromisso

Ao ser indagado sobre o relacionamento com os candidatos derrotados  aqui na Capital, Bernal salientou que não tem arestas com ninguém, e que seu compromisso é com o povo, assim como o Giroto (PMDB), Azambuja (PSDB) Bluma (PV) e etc.

 

Bafafa

Durante a cerimônia de posse o comentário foi sobre o novo presidente da câmara municipal, uns diziam que seria a Prof. Rose outros Edil, Mario Cesar, sem nenhuma definição.

 

Elogios

Em seu discurso o ainda prefeito da Capital Nelsinho, elogiou os petistas Lula, Dilma é até o Zeca do PT, pelos serviços prestados em sua administração, e enalteceu  o governador André Puccinelli, que até o último dia como prefeito esteve ao seu lado.

 

Durão

Durante eleição para presidente na Câmara municipal Paulo Siufi, ainda presidente da casa de leis foi duro com a platéia, devido as vaias e aplausos.

 

Tumulto

Isso por que o vereador Zeca do PT, tumultuou a sessão dizendo que  a presença de Puccinelli na casa infringia a constituição e coagia alguns vereadores durante o processo de votação da mesa diretora.

 

Presidente

Mário Cesar  (PMDB) foi aclamado por 20 votos a 9, presidente da  Câmara Municipal de Campo Grande. Mário Cesar teve apoio de dois ex-presidentes da casa, Paulo Siufi, e Edil Albuquerque.

 

 

 

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).