Encontro debate agilidade para formalização de empresas em MS
Durante os dias 19 e 20 de setembro, terça e quarta-feira, representantes dos setores públicos e privados participam de um encontro, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Mato Grosso do Sul, para debater os critérios referentes a implementação do novo módulo de Licenciamento do Sistema Integrar da Rede Simples. O programa facilita os processos de abertura, alteração e fechamento das empresas.
Entre os participantes estão técnicos das Juntas Comerciais de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais (Jucems e Jucemg); da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, do Instituto de Meio Ambiente do estado (Imasul), e das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur).
“É um novo e importante passo para a simplificação e desburocratização, garantindo agilidade nos processos de formalização, alteração, licenciamentos e baixas empresariais”, garante Julio Cesar da Silva, analista técnico do Sebrae em MS.
0 Comentários