Campo Grande, 20 de Julho de 2018



GIF_Rural_News_MS

Categorias



 

x Rural News Ms 11/01/2018 - 10:29:55

Senar/MS abre turma de formação especializada em mecanização


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (Senar/MS) e o Sindicato Rural de Aparecida do Taboado oferecerão o curso de aprendizagem em Mecânico de Manutenção de Tratores, para jovens de 18 a 22 anos. Serão disponibilizadas 18 vagas e as inscrições vão até o dia 12 de janeiro.

 

Para o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, a capacitação vem ao encontro da necessidade do mercado de trabalho, que busca profissionais cada vez mais qualificados. Uma das atividades que mais precisam de profissionais qualificados, a sucroenergética, tem a rotina diária de manuseio e reparação de máquinas e implementos agrícolas. A otimização dos recursos humanos e físicos requer o aprimoramento dos trabalhadores.  “São diferenciais que tornam o setor cada vez mais competitivo e proporciona ao trabalhador uma condição de empregabilidade maior”, destacou.

 

Para o ingresso, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: ter concluído ou estar cursando o 3º Ano do Ensino Médio e ter 18 anos completos na data de início do curso. O aluno que concluir o curso receberá um Certificado de Aprendizagem Rural.

 

As inscrições poderão ser feitas na sede do Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, localizada na Avenida Presidente Vargas nº 4387 - Centro. O candidato poderá enviar o currículo por e-mail no endereço eletrônico: [email protected] Mais informações pelo telefone: (67) 3565-1288.



Mais Notícias



banner_web_-310x250px_SemanaMEI2018