Campo Grande, 12 de Dezembro de 2017



Banner-web-Programa-Pecuária-Produtiva_468x60px

Categorias



 

x Rural News Ms 28/11/2017 - 17:55:02

Manifestação de sindicalistas deixaram mais de 20 mil alunos sem aula na capital, e mostra desigualdade entre eles


Sindicalistas no Restaurante
Sinted Anastácio

Nesta manhã, manifestantes e sindicalistas que foram para a Assembleia Legislativa do Estado, acompanhar a votação da Reforma da Previdência, deixou mais de 40% dos alunos do Estado sem aula. Segundo a Secretaria de Educação, cerca de 167 escolas das 364 não tiveram aula hoje devido ao manifesto, só na Capital mais de 23 mil alunos não tiveram aula.

 

Além disso, após o protesto que terminou em confusão durante a Votação da Reforma da Previdência, alguns manifestantes terminaram a bagunça e foram almoçar em restaurantes e com as contas pagas pelo sindicato o qual foram representar, como o sindicato dos Trabalhadores de Anastácio. Os sindicalistas foram vistos no restaurante Galpão da Costela, na Rua Ceará, cujo o preço do prato é de R$ 25, e durante apresentação do telejornal local que mostrou a manifestação eles gritavam e apitavam, para que todos ouvissem.

 

Enquanto uns comiam muito bem, no ar condicionado, os que realmente estão sendo prejudicados e fizeram a diferença hoje pela manhã, almoçaram de marmitex e no calor, no ponto de ônibus frente à Casa de Leis.

 



Mais Notícias