Campo Grande, 23 de Outubro de 2018



boiremates

Categorias



 

x Rural News Ms 09/02/2018 - 14:23:03

Estradas com problemas ainda estão bloqueadas em Mato Grosso do Sul


Quem decidiu viajar nesse feriado de carnaval vai precisar tomar alguns cuidados e programar bem a rota por onde vai passar já que alguns trechos de três rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul ainda estão totalmente ou parcialmente interditados devido problemas nas estradas causados pelo excesso de chuvas.

 

A Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) informou que a MS-338, em Santa Rita do Pardo, que havia sido totalmente interditada no dia 2 de janeiro, continua em obras e usuários devem utilizar o desvio feito ao lado da pista. Segundo o órgão, a pista deve ser totalmente liberada em 15 dias.

 

Já na MS-141, no trecho que liga Ivinhema a Naviraí, a pista foi liberada para circulação e os usuários já podem utilizá-la nas duas faixas de rolamento. Entretanto a Seinfra informou que nesta sexta-feira (9) começou a pavimentação do lado que desmoronou.

 

Na MS-475, são dois pontos de desvio causados pela erosão. No primeiro, localizado na entrada de Novo Horizonte, a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) informou que as obras ainda não começaram, mas a prefeitura e a entidade fizeram um desvio ao lado do trecho interditado para que os motoristas possam trafegar. No segundo trecho, na saída da cidade, a pista ficou parcialmente interditada.

 

AAgesul está recuperando primeiramente o trecho que está com menor grau de complexidade e, após terminar esse local, fará as obras de recuperação do segundo trecho.



Mais Notícias