Campo Grande, 23 de Novembro de 2017



Banner-web-Programa-Pecuária-Produtiva_468x60px

Categorias



 

x Rural News Ms 05/11/2017 - 21:11:28

De ex-jogador de futebol, Vitinho agora é campeão de de Rodeio etapa Las Vegas


Vitinho.ruralnewsms

José Vitor Leme, conhecido nos rodeios como Vitinho, conquistou o título de campeão na etapa Las Vegas do campeonato promovido pela Professional Bull Riders – PBR. A disputa, mais cobiçada do mundo, terminou  neste domingo (5), no T-Mobile Arena.

 

Foi o encerramento de um ano com grandes vitórias para o competidor, que é natural de Ribas do Rio Pardo-MS, e tem apenas 21 anos.  Na 62ª Festa do Peão de Barretos, realizada este ano, José Vitor conquistou a ‘tríplice coroa’: campeão brasileiro, prêmio revelação e etapa de Barretos da PBR Brasil, além de ser o atual vice-campeão do Barretos International Rodeo.

 

Na divisão de acesso para a etapa americana da PBR, ele foi o melhor atleta dentre os campeões nacionais de México, Canadá e Austrália e levou uma das cinco vagas extras para a final de Las Vegas.

 

Vitinho conquistou a etapa mais cobiçada do planeta e o Rookie of The Year – prêmio de revelação do ano. “É um sonho realizado. Vim com o objetivo de fazer história e consegui. É um passo importante em minha carreira”, disse emocionado o ‘Mister Perfect’, ao receber a fivela e o prêmio de US$ 300 mil.

 

Histórico

 

 

O peão José Vitor Leme, 21 anos, de Ribas do Rio Pardo (MS), venceu a etapa final da Professional Bull Riders (PBR) na Festa do Peão de Barretos 2017 em agosto, tornando-se o campeão brasileiro de montaria em touros de 2017, com a pontuação de 88.5 levou como prêmio a quantia de R$ 80 mil.

 

 

 

 

Além do título, Leme foi eleito o peão revelação do ano. Ele foi o segundo competidor da história a receber as três principais premiações da temporada. Antes dele, apenas Luciano de Castro, de Guzolândia (SP), havia conseguido o feito, em 2015.

 

 



Mais Notícias